Triefe cria campanha para divulgar o lançamento da Bayard em Alphaville

Ação conta com seis peças sequenciais para veiculação em mídia impressa e vinheta para out of home

 

A agência de marketing promocional Triefe assina a criação de uma campanha publicitária que divulga a chegada da nova loja da Bayard em Alphaville. A ação conta com seis peças sequenciais para mídia impressa, com veiculação programada em veículos da região e vinheta para mídia out of home. A nova loja faz parte da rede que é líder da comercialização de artigos esportivos no Brasil e teve sua inauguração nesta quinta-feira, 28 de abril, no Shopping Iguatemi Alphaville, região da Grande São Paulo.

As peças para a mídia impressa destacam o novo endereço na região; as marcas e os produtos que estarão disponíveis na loja, como Adidas, Mizuno, Puma e Skechers Fitness Group; e uma promoção de lançamento do tipo “compre e ganhe”, que premia os clientes da loja com um iPod nano® até o dia 31 de maio ou término do estoque de 100 peças.

Os anúncios serão publicados a partir da próxima terça-feira, 3 de maio, na Revista Vero, que tem distribuição mensal em Alphaville. A peça publicitária sobre a promoção será veiculada também nas revistas mensais Viva S/A, para os bairros de Alphaville, Tamboré, Aldeia da Serra e Granja Viana, e A Magazine, que tem distribuição nacional.

Também foi produzida uma vinheta com o mesmo conceito dos anúncios adaptados para o formato digital, que também irão reforçar a promoção “Comprou, Ganhou” do iPod nano®. A veiculação será na Rede Elemidia em prédios comerciais de Alphaville até o dia 15 de maio. A expectativa da Triefe é impactar um público que tem extrema sintonia com a rede de lojas e que terá uma Bayard próxima às suas residências.

“Nesta série de anúncios sequenciais, trabalhamos com uma comunicação objetiva que aborda os diferenciais da marca Bayard e os produtos que a loja está trazendo com exclusividade para a região, que tem um público exigente”, afirma Cristiano Estorino, diretor comercial da Triefe.

 

FICHA TÉCNICA

Título: Lançamento da Loja Iguatemi Alphaville

Agência: Triefe Promoções

Cliente: Bayard

Gestão: Marcel Arduin e Carol Brandão

Criação: Maxx Figueiredo

Redação: Josias Filho

Planejamento: Fernando Gonsales e João Gomes

Atendimento: Ingrid Reminolfi

Revisão: Daniela Tiberio

Tráfego: Fabiana Fazion

Aprovação/cliente: Kátia Alencar

Publicação/Veiculação: Maio 2011