SANFARMA E C-TAP COLOCAM SUAS MARCAS NO UNIFORME DA SELEÇÃO DO URUGUAI DE FUTSAL PARA JOGO CONTRA O BRASIL

Wolff Sports & Marketing é a agência responsável pela negociação envolvendo partida válida pelo Desafio Internacional de Futsal, com transmissão ao vivo pela Rede Globo na manhã deste domingo, 20

A Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo comandada por Fábio Wolff, fecha dois contratos de patrocínios à Seleção do Uruguai, para jogo amistoso contra a Seleção Brasileira válido pelo Desafio Internacional de FUTSAL. As marcas Sanfarma e C-TAP estarão nos uniformes uruguaios.

Com o contrato, a Sanfarma, companhia paulista que atua no mercado de medicamentos, estampará seu logotipo nas costas do uniforme dos atletas uruguaios. Já o C-TAP, consultoria de empresas que atende todo o Brasil, ilustrará sua marca na barra traseira da “Celeste Olímpica”.

A partida acontece neste domingo, 20, às 10 horas, na Arena Minas, em Belo Horizonte – MG, e será transmitida ao vivo para todo o país, durante o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

Clique aqui para ver imagens dos uniformes.

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínios com times de futebol no Brasil. Em dez anos de atuação, a empresa contabiliza mais de 700 contratos entre marcas de vários segmentos e clubes de todas as regiões do Brasil