PILOTO EXPANDE OFERTA DE SERVIÇOS COM SEIS NOVOS DIRETORES DE CENA

Produtora se propõe a introduzir novas linguagens e ampliar seus horizontes no mercado

A Piloto, dos sócios Daniel Soro, Alexandre Chalabi, Natália Souza e Biba Werdesheim, anuncia a contratação de seis novos diretores de cena e mudanças na diretoria. O objetivo é promover a expansão de sua atuação no mercado de produção audiovisual com a introdução de novas linguagens aos trabalhos que realiza.

Dos seis diretores de cena que entraram para compor o casting da Piloto, alguns já atuavam no mercado e outros são profissionais que a produtora está lançando. Octavio Scopelliti, André Chitas, Carla Nobre, Ronaldo Soares, Gustavo Zylbersztajn, Rafael Antonelli, juntamente com Daniel Soro e Alexandre Chalabi – dupla fundadora da produtora, conhecida como Dani e Chalas, tornam-se responsáveis pela estética e pelas novas linguagens dos projetos, apresentando tendências para todos os tipos de filme, desde documentais, live action, animação, para mídias digitais ou multiplataformas, entre outros.

No comando da empresa, a novidade é que Biba deixa de atuar na área de atendimento para assumir as funções de Diretora Executiva, com a meta de imprimir mais eficiência ao trabalho da produtora, por meio de uma gestão criativa e competitiva, mantendo a postura profissional e a qualidade impecável de seus trabalhos, bem como a preocupação com o bem-estar da equipe, características que fazem da Piloto uma das mais criativas produtoras de filmes do Brasil. Outra novidade é que Regina Knapp, profissional com vasta experiência de mercado e que estava na Piloto há alguns meses, torna-se diretora comercial, focada nas áreas de atendimento, prospecção e gestão do quadro diretores de cena da casa.

“Queremos ampliar nossa oferta de negócios no mercado. Sem perder nosso DNA, vamos tornar a produtora mais competitiva e criativa, oferecendo filmes com qualidade estética, unindo design, narrativa, capacidade criativa e boa gestão,” completa a diretora executiva, ao explicar que todo o processo começou há uns dois anos, quando a Piloto contratou uma consultoria para planejar o seu crescimento.

“A chegada dos novos diretores nos possibilita aumentar o leque de atuação nas agências e clientes, mas sem nunca perder a qualidade técnica e criativa, que prezamos tanto”, conclui Regina Knapp, diretora comercial da Piloto.

Essa ampliação no time de profissionais faz parte da atuação de Biba como diretora executiva, juntamente com Regina à frente da direção comercial. Próxima de completar 13 anos, a premiada produtora atua na área de produção de televisão, cinema, filmes publicitários e conteúdo para internet e produz filmes para as principais agências do País. “Tudo funcionava bem do jeito que era, mas, para atingirmos nossos objetivos de expansão, precisávamos promover as mudanças que ocorreram”, finaliza a diretora executiva.