Inteligência de Comunicação

e Assessoria de Imprensa, Relações Públicas, PR 2.0, Consultoria de Marketing, Bureau de Ideias e Serviços Editoriais

A Casa do Bom Conteúdo não é apenas uma assessoria de imprensa. Ela oferece um trabalho estratégico e criativo de comunicação corporativa totalmente integrado aos objetivos de marketing de seus clientes. Sua atuação é sempre orientada para o desenvolvimento dos negócios de seus parceiros.

A proposta é utilizar os conhecimentos da equipe altamente qualificada da Casa do Bom Conteúdo para gerir demandas de comunicação, criar novas oportunidades de contato de marcas e produtos com seus clientes e consumidores, trabalhando a comunicação institucional com o objetivo principal de desenvolver plataformas consistentes de relacionamento das empresas com seus clientes, consumidores, funcionários e fornecedores, bem como com futuros clientes e consumidores.

Não importa o tamanho de cada cliente. Para a Casa do Bom Conteúdo, cada um deles é atendido como se fosse o único. As empresas que integram o portfólio de atendimento da Casa do Bom Conteúdo jamais terão a sensação de ser apenas mais um cliente. Com suas especificidades, cada empresa atendida tem sua demanda de comunicação corporativa trabalhada com a mesma atenção e dedicação por parte da equipe.

O principal diferencial da Casa do Bom Conteúdo é a oferta de remuneração justa, elaborada na projeção de demanda de cada cliente. Isso porque, na filosofia da Casa, a comunicação é importante para a evolução dos negócios de todas as empresas, sem distinção dos segmentos em que elas atuam.

Na Casa do Bom Conteúdo, cada empresa tem sua taxa de remuneração estipulada após criteriosa avaliação da demanda de trabalho que ela requisitará, dentro de projeções realistas, sem super dimensionamentos. Por isso, não aplicamos tabela de preços para nossos parceiros

Para a Casa do Bom Conteúdo, a comunicação institucional de seus clientes está diretamente ligada às suas estratégias de marketing. Mais do que prestadores de serviços, somos seus parceiros de negócios. E apaixonados pelo que fazemos.