FABIO WOLFF FALA SOBRE PATROCÍNIOS E MARKETING ESPORTIVO NA 1ª EDIÇÃO DO “COMFUT”, EM BELÉM

Especialista que é sócio-diretor da Woff Sports & Marketing falará no Congresso Multidisciplinar de Futebol, que movimenta a capital paraense nesta semana

Organizado pela JF Sport & Business, a primeira edição do COMFUT – (Congresso Multidisciplinar de Futebol), realizado na capital paraense nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2016, reúne os mais importantes profissionais deste segmento no Brasil e no mundo.  Com o objetivo estimular debates e contribuir para o aperfeiçoamento da compreensão do esporte, o evento destina-se a todos os profissionais e estudantes das áreas das ciências relacionadas ao futebol e a todos os demais interessados e apaixonados pelo esporte.

Fábio Wolff, Sócio Diretor da Wolff Sports & Marketing e considerado um dos principais especialistas em marketing esportivo de nosso país, é um dos palestrantes no primeiro dia da COMFUT. Em sua conferência, ele fala sobre os maiores cases do marketing esportivo no futebol brasileiro e internacional, apresenta dados do setor, conceitos, estratégias e formatos, bem como dados sobre retorno de investimentos e estudos de cases de patrocínios bem-sucedidos.

Professor na Trevisan Escola de Negócios, no curso de MBA em Gestão e Marketing Esportivo, Wolff tem quase 20 anos de experiência no mercado. Com MBA sobre a indústria do futebol pela Universidade de Liverpool, na Inglaterra, o profissional está à frente da Wolff Sports & Marketing, agência com uma década de atuação e responsável por negociações de patrocínios em diversos eventos e campeonatos esportivos do país. A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha contratos de patrocínio no futebol brasileiro.

Com a apresentação de Wellyda Farias, repórter e produtora esportiva da Rádio Liberal e ORM Cabo, o simpósio em Belém conta também com a presença de André Henning, narrador do Esporte Interativo; Gustavo Lopes Souza, Mestre e Doutorando em Direito Desportivo pela Universidade de Lérida (Espanha); Danilo Pires, jornalista esportivo; Marcelo Jucá, Mestre em Direito Público e Evolução Social; Ricardo Perlingiero, treinador de futebol (UEFA A); Rafael Zanette, Administrador formado pela UFSC e pós-graduado em Gestão e Marketing no Esporte pelo Instituto Catarinense de Pós-Graduação (ICPG); entre outros profissionais.

 

SERVIÇO

COMFUT (Congresso Multidisciplinar de Futebol)

Datas: 24, 25 e 26 de novembro

Local: Auditório Dom Alberto Ramos – Unama Senador

Endereço: Avenida Senador Lemos, 2809 – Sacramenta – Belém, Pará

Investimento para os 3 dias: R$ 170 (profissionais do setor) – R$110 (estudantes)

Inscrições: https://www.doity.com.br/comfutbelem