dimecanzian

Dim&Canzian

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais as pessoas é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta com um time de profissionais, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas.

.

Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

Os trabalhos da agência já conquistaram diversos prêmios nacionais e internacionais, entre eles Festival Internacional de Criatividade de Cannes, One Show em Nova York, Wave Festival, FIAP, Festival El Ojo de Iberoamérica, Maximídia, Festival da Publicidade Independente (FePI) e Prêmio Lusófonos da Criatividade.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, Brasilit, Instituto Mauá de Tecnologia, Playcenter, PlayLand, Ultragaz, Unimed do Brasil, Zorba, entre outros.



Press releases