FORTALEZA AMPLIA PATROCÍNIOS PARA JOGO DECISIVO CONTRA O FLAMENGO NA COPA DO BRASIL

Negociação comandada pela Wolff Sports é válida para a partida de volta da segunda rodada da competição

O Fortaleza Esporte Clube entrará em campo nesta quarta-feira, 18, às 21h45, contra o Clube de Regatas Flamengo com dois novos patrocínios, em partida decisiva válida pela Copa do Brasil 2016. As marcas Lalita e C-TAP Consultoria estampam o manto do Leão do Pici no jogo que acontece na cidade de Volta Redonda – RJ, no Estádio Raulino de Olvieira. A agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing, comandada pelo especialista Fábio Wolff, é a responsável pela negociação do contrato entre as marcas e o clube da capital do Ceará.

Lalita é uma bebida mista de laranja, limão e tangerina enriquecida com vitaminas, que terá seu logotipo exposto no peito das camisas dos jogadores do time cearense. Já a consultoria em medicina e segurança do trabalho que atende empresas de todo o Brasil, o C-TAP estampará sua marca na barra traseira dos atletas. O jogo será transmitido em TV aberta pela Rede Globo para o Estado do Rio de Janeiro e Espirito Santo, além da região Norte, Nordeste e Distrito Federal (DF).

“Nos sentimos lisonjeados em poder patrocinar um clube tradicional e com uma torcida apaixonada. A região Nordeste é uma região onde estamos entrando e temos planos de investimentos futuros.”, ressalta Flavio Carloto, Diretor-Presidente do C-TAP Consultoria.

A Wolff Sports é a agência que mais fecha patrocínios com times de futebol no Brasil. Em dez anos de atuação, a empresa contabiliza mais de 700 contratos entre marcas e clubes.

 Clique aqui para ver o uniforme do Fortaleza Esporte Clube.